+55 (71) 98232-3554

@crescer.ba

contato@crescer-ba.org.br

Bingo Solidário Crescer 2023

No último sábado, 3 de junho, aconteceu o Bingo Solidário Crescer 2023, no Villas Tênis Clube, em Vilas do Atlântico. O evento foi mais uma das ações de captação de recursos em prol das crianças, adolescentes e jovens atendidos pela instituição, que há 23 anos atua na comunidade Lagoa dos Patos.

 

Os convidados e colaboradores puderam desfrutar de um evento leve e descontraído, com comidas típicas do período junino, como amendoim cozido, canjica de milho, caldo verde, mugunzá, pipoca, bolos e bebidas variadas.

As atrações musicais fizeram um lindo festival, com diferentes estilos musicais.

 

 Tiveram clássicos nacionais e internacionais com a Banda Arabeske, seguida de uma emocionante apresentação das crianças e adolescentes da Orquestra de Violino e Viola do Crescer, e por fim, o forró da Banda Flor de Maracujá, que contou com a participação especial de Thiana Muniz, da Banda Menina Forrozeira, juntos, eles colocaram o público para arrastar o pé, transformando o salão num verdadeiro “arraiá”. Gratidão a todos os artistas que, sem exceção, se apresentaram de forma voluntária, vocês valorizaram demais o evento.

 

Para finalizar a programação, aconteceu o disputado bingo. Um momento divertido com premiações simbólicas, onde todos saíram ganhando ao contribuir e fortalecer com as ações de captação de recursos, que serão investidos na formação das crianças, adolescentes e jovens atendidos pelo Crescer na comunidade Lagos dos Patos.

 

O Bingo Solidário Crescer só foi possível graças ao apoio da Academia Andrea Maestri, divulgando e sendo ponto de venda de ingressos, inclusive, seu com público sempre marcando presença nos eventos do Crescer; ao Villas Tênis Clube, que mais uma vez nos cedeu sua infraestrutura completa para elaboração do evento; à Vilas Magazine e a Lauro de Freitas FM pelo apoio na divulgação. Gratidão também a todos os colaboradores do Crescer, funcionários, voluntários e parceiros que contribuíram com o sucesso do Bingo Solidário Crescer, edição 2023.


Juntos somos mais fortes.

Parceiros

Telefones:

Telefone: +55 (71) 4113-3099
WhatsApp: +55 (71) 98138-0580 / +55 (71) 98232-3554

E-mail:

danilo_andrade@crescer-ba.org.br

Dias e horários de funcionamento:

De segunda a sexta, das 8h às 17h

Informações:

Associação Projeto Crescer
CNPJ. 04.186.824/0001-59
Rua Marília Tereza dos Santos, 328
Quadra J, Lote 09 – Ampliação Praia de Ipitanga, Lauro de Freitas – BA
CEP. 42706.350

Localização:

Copyright © 2021 – Todos os direitos reservados