+55 (71) 98232-3554

@crescer.ba

contato@crescer-ba.org.br

Encerramento das Atividades 2022

Festa de encerramento das atividades de 2022

 

O Crescer é uma instituição sem fins lucrativos que visa educar e desenvolver socialmente crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, moradoras da comunidade Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas – BA.


Todos os anos, ao final do período letivo, a instituição realiza a confraternização de encerramento das atividades que envolve apresentações musicais, lanches, entrega de presentes e muitas brincadeiras para os alunos.


Em dezembro/2022, a festa de encerramento foi contemplada com um maravilhoso churrasco gaúcho oferecido pelos consulados do Grêmio e Internacional de Lauro de Freitas – BA, realizado no Restaurante Di Mainha, que tem um amplo espaço, cedido gentilmente para o evento. O local é uma chácara com campo de futebol, piscina, parquinho, lago e quadra de areia.


O evento iniciou com o recital das turmas de violino e viola, com uma apresentação que emocionou a todos. A outra atração musical, ficou por conta do cantor Arthur Luz (ex-participante do The Voice Kids) e o violonista Daniel Silva, que deram um show de talento e animação.


A alimentação ficou por conta dos representantes dos consulados do Grêmio e Internacional, que além do tradicional churrasco gaúcho, disponibilizaram também pãe, sucos, refrigerantes, água e um delicioso café da manhã.


Ao final do dia, depois muita de música, banho de piscina e brincadeiras ao ar livre, houve a entrega dos presentes de Natal.


O Crescer agradece aos consulados do Grêmio e Internacional de Lauro de Freitas pelo convite e por disponibilizar a alimentação; ao restaurante Di Mainha por ceder o espaço; ao cantor Arthur Luz e o violonista Daniel Silva, pela participação especial; e, a toda equipe de funcionários e voluntários pela conclusão de mais um ano letivo.


Foi um dia inesquecível para os alunos e toda equipe do Crescer. 

Telefones:

Telefone: +55 (71) 4113-3099
WhatsApp: +55 (71) 98138-0580 / +55 (71) 98232-3554

 

E-mail:

captacao@projetocrescer-ba.org.br

 

Dias e horários de funcionamento:

De segunda a sexta, das 8h às 17h

 

Informações:

Associação Projeto Crescer
CNPJ. 04.186.824/0001-59
Rua Marília Tereza dos Santos, 328
Quadra J, Lote 09 – Ampliação Praia de Ipitanga, Lauro de Freitas – BA
CEP. 42706.350

Localização:

Copyright © 2021 – Todos os direitos reservados