+55 (71) 98232-3554

@crescer.ba

contato@crescer-ba.org.br

Feijoada Solidária Crescer

A Feijoada Solidária Crescer foi um sucesso absoluto. O evento realizado no dia 23/07/2022, no Villas Tênis Clube, em Lauro de Freitas – BA, reuniu um público animado que teve o privilégio de provar a deliciosa feijoada  da cozinheira do Crescer, Marlize de Oliveira, a querida “Lize”. 

 

Atrações Musicais

Jimmy Zambela abriu o evento com um um repertório musical incrível. Na sequência veio o samba raiz do grupo Compassos sem Pausa. Não podia faltar o “cantor dos ritmos”, Cesar Sampaio e para contemplar a tarde animada, teve a  participação especial do cantor Denny Palma, que faz parte do grupo Raça Pura. Todos esses artistas cederam o cachê em prol das atividades sociais desenvolvidas pelo Crescer, dando um verdadeiro show de arte e solidariedade.

O grupo musical composto por ex-alunos do Crescer, “Percuterê”, fundado em 2012, quando ainda estudavam na instituição, fez uma belíssima  apresentação. Foi impossível ficar parado ao ritmo da potente combinação de sons da percussão,  acompanhada pela vocalista  Adriele Romão.

O evento contou também com a apresentação dos alunos da Oficina de Violino e Viola do Crescer. Regidos pelo professor Misael Diniz, tocaram músicas clássicas como “Ode à alegria”, de Beethoven, “Anunciação”, do pernambucano Alceu Valença, entre outras.

 

Bingo

Com muito humor, Edilson Oliveira, o “Chiquinho”, famoso assistente de palco do programa da Eliana, tornou o bingo ainda mais divertido com sua maneira espontânea e descontraída. 

Até dança aconteceu, cada vez que um participante completava a cartela do bingo e levantava para buscar o prêmio, como cafeteira, ventilador, sanduicheira. Todos os brindes foram comprados para o bingo e doados por parceiros do Crescer. 

Assim como os outros artistas, Edilson Oliveira abrilhantou a Feijoada Solidária Crescer de forma voluntária.

 

Presença Especial

A presença da fundadora do Crescer, Wania Howard, que completará 80 anos, foi a cereja do bolo. Após três anos sem poder visitar a instituição, ela esteve radiante. Fez um emocionante agradecimento aos apoiadores, convidados e funcionários, ressaltando a importância de continuar com este trabalho, num momento difícil, mas de suma importância e que foi criado por ela e há 22 anos.

 

Agradecimento a todos os parceiros, apoiadores, voluntários e funcionários que tornaram possível a realização da Feijoada Solidária Crescer.

Até a próxima!

Telefones:

Telefone: +55 (71) 4113-3099
WhatsApp: +55 (71) 98138-0580 / +55 (71) 98232-3554

 

E-mail:

captacao@projetocrescer-ba.org.br

 

Dias e horários de funcionamento:

De segunda a sexta, das 8h às 17h

 

Informações:

Associação Projeto Crescer
CNPJ. 04.186.824/0001-59
Rua Marília Tereza dos Santos, 328
Quadra J, Lote 09 – Ampliação Praia de Ipitanga, Lauro de Freitas – BA
CEP. 42706.350

Localização:

Copyright © 2021 – Todos os direitos reservados